Fim do Edital para regularização dos condomínios da Saída Norte

10.10.2019

 

Mais uma etapa do processo de regularização dos condomínios do Grande Colorado, Boa Vista e Contagem, em Sobradinho, foi concluída esta semana. O Edital de convocação para a regularização fundiária se encerrou no dia 21 de setembro, após quase dois meses de uma campanha intensa na região para que os moradores pudessem regularizar suas moradias a um valor acessível.

 

 

O Edital foi lançado ainda em junho deste ano, após seis reuniões mediadas pelo Governo do Distrito Federal entre a Urbanizadora Paranoazinho, detentora legal das terras, e representantes dos moradores dos 54 condomínios que atualmente existem na região. Algumas das reuniões foram presididas pelo próprio governador Ibaneis Rocha, que ainda no início de seu mandato manifestou o desejo por encerrar de vez os conflitos de regularização fundiária na Capital.

 

 

De acordo com o diretor-presidente da Urbanizadora, Ricardo Birmann, este é um momento único para a regularização da região. “Em dois meses conseguimos mais contratos do que nos últimos anos de trabalho. É um resultado excelente. Vamos nos empenhar agora em aprovar os projetos e entregar a escritura definitiva para essas famílias”, comentou.

 

 

Quem não assinou o contrato para a regularização do seu lote até os prazos finais estabelecidos deve procurar a empresa para uma análise individual. Ainda não há estimativa de qual valor deve ser cobrado pelo metro quadrado a partir de então, porém a Urbanizadora revela que serão praticados valores de mercado. “Os preços do Edital garantiam o menor preço do DF. Encerrado esse prazo, vamos cobrar o valor padrão para este tipo de regularização”, contou Birmann.

 

 

Os moradores que desejarem conversar com representantes da Urbanizadora devem se dirigir à sede da empresa, que fica na Torre do Pátio Brasil, sala 1221/1223. Para aqueles que assinaram o acordo, a empresa informa que realizará a entrega da via do morador em reuniões individuais em cada condomínio.

 

 

Para saber mais sobre a regularização, entre em contato no telefone (61) 3226-6000 ou acesse: www.up.bsb.br  

 

Compartilhe
Please reload

Please reload

Se você tem uma sugestão de matéria para o Jornal Nosso Bairro, mande uma mensagem pra gente que nós iremos apurar. 

É só preencher o formulário abaixo.

© 2018 por Jornal Nosso Bairro

61 3226-6000

@nossobairro3.0

@nossobairro3.0

61 98406-5321

Márcio Caetano