Wellington Luiz é novo presidente do Metrô DF


Após não ser reeleito para o cargo de deputado distrital, Wellington Luiz foi nomeado para o cargo de presidente do Metrô DF. A nomeação foi anunciada na tarde de hoje (22)pelo governador Ibaneis direto do centro de transição instalado no CICB.

O futuro presidente do Metrô também já foi presidente do Sindicato dos policiais civis do Distrito federal e Secretário de Condomínios durante o governo Agnelo (PT). Questionado durante coletiva sobre os processos judiciais quais responde, Wellington Luiz afirmou que está com “a consciência tranquila por ter certeza na minha inocência”, declarou.

De acordo com a assessoria do Governador Ibaneis Rocha, a indicação de Wellington Luiz “é a escolha de um bom gestor, experiente no cenário político e que possui um bom relacionamento com os funcionários do Metrô DF”.

Apesar de não ter experiência técnica na área, o futuro presidente afirmou que irá executar o papel de gestor, compondo “uma equipe de engenheiros experientes para que a população possa usufruir de um serviço de qualidade”, afirmou.

Investigado por Peculato (desvio de dinheiro) e fraude em licitações, O futuro presidente do órgão descarta que a acusação possa gerar desconforto ao governo. “Todos os outros investigados já foram absolvidos, e minha absolvição também é questão de tempo”, disse.

#metro #df #IbaneisRocha #transição

anuncio_la_salle_vertical_retangle.jpg
anuncio_psg_retangulo.jpg

© 2018 por Jornal Nosso Bairro

61 3226-6000

@nossobairro3.0

@nossobairro3.0

61 98406-5321

Márcio Caetano