PUBLICIDADE:

Revitalização do Na Hora do Riacho Fundo seguirá até 12 de setembro

Até o dia 3 de setembro a população será atendida na Unidade provisória, localizada na Administração do Riacho Fundo I



A Secretaria de Justiça e Cidadania, por meio do ‘Na Hora’ está revitalizando a Unidade do Riacho Fundo, localizada no Shopping Riacho Mall, no endereço: Condomínio da Qe 12, Área Especial I - Riacho Fundo. No momento, a população está sendo atendida na Unidade provisória, localizada na Administração do Riacho Fundo I, endereço: Ac 3 Cln 7 Bl A B, s/n, Riacho Fundo I, onde haverá funcionamento até o dia 03/09. Na semana do dia 05 a 10/09/2022 o Na Hora Riacho Fundo ficará sem atendimento para a mudança de retorno ao Shopping Riacho Mall.


“A intenção da Sejus é revitalizar todas as Unidades de Atendimento do Na Hora, levando mais conforto, acessibilidade, agilidade e excelência nos serviços oferecidos aos cidadãos do Distrito Federal”, explica o secretário de Justiça e Cidadania, Jaime Santana.


Dentre as melhorias na revitalização do espaço estão a otimização dos espaços para aperfeiçoamento do layout; com substituição de todo o mobiliário e divisórias visando atender à NR 17 (Ergonomia), possibilitando a redução do risco ergonômico e de doenças ocupacionais graves; adequação de toda rede elétrica e substituição da rede lógica, no qual o tipo de cabo será utilizado para suprir as necessidades de velocidade de tráfego, qualidade e quantidade de informações que circularão pela rede de cabeamento estruturado.


Além disso, haverá a construção de novo balcão de atendimento mais moderno e acessível; renovação de toda a programação visual, contemplando placas de sinalização de órgãos e de segurança; a área interna da unidade receberá pintura novinha.


Haverá também a substituição de todo forro de gesso e das luminárias; substituição de todo parque tecnológico, com equipamentos mais modernos e céleres; e instalação de piso elevado na sala de informática e de câmeras segurança.


Os servidores e colaboradores também poderão contar com uma copa novinha, com substituição de pia e do revestimento das paredes e piso; instalação de armário de pia na copa. Uma nova sala técnica para acomodar o nobreak; instalação de películas de proteção UV para proteção da luz solar em todos os vidros que possui entrada de luz solar; recuperação e limpeza química em pilares e paredes que possuem pastilhas cerâmicas. Por fim, haverá a criação da Sala de Descompressão com ambiente adequado para pausas dos servidores e colaboradores da Unidade, em atendimento à implementação da Política de Qualidade de Vida no Trabalho no âmbito do Na Hora.

PUBLICIDADE:

anuncio_la_salle_vertical_retangle.jpg
Banner Solino.png
Gif-01.gif
quadrado_quasar.png

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE: