Projeto social trabalha cultura e lazer com jovens e adultos

Localizado na região da Fercal, o projeto social Alimentando Sonhos é uma iniciativa que alia arte e cultura com crianças, adolescentes e o público adulto. São oferecidos para a comunidade atrativos como aulas de ballet, dança do ventre, dança cigana, oficina de grafitagem, teatro e artesanato para o pessoal da melhor idade.
A produtora cultural Claudia Cássia é uma das responsáveis. “Somos uma ONG sem fins lucrativos e atuamos na Fercal há pelo menos três anos”. O projeto faz parte do Instituto Cláudio Coelho, que também realiza atividades culturais e esportivas em outras regiões do Distrito Federal como Paranoá, São Sebastião e Varjão.
No último dia 15, ocorreu o Natal Solidário, com apresentações de dança e teatro, reunindo os participantes do projeto na comunidade.
Quem tiver interesse em contribuir com o projeto, pode realizar doações na sede da iniciativa, localizada na Região Administrativa da Fercal. As doações serão usadas para a realização de eventos culturais promovidos pela ONG, como resultado do trabalho com crianças, jovens e adultos.
SERVIÇO
Projeto Alimentando Sonhos
Onde: FERCAL - Quadra 2 Lote 28
Telefone: 61 9 9298-9279
#projetosocial #BALLET #dança #grafiti #artesanato #teatro #Fercal #MAISNOTÍCIAS