PUBLICIDADE:

Pessoas de 18 anos com comorbidade e público geral com 59 anos ou mais são liberados para vacinação



Nos próximos dias, dois novos grupos estão incluídos no calendário de vacinação da Covid-19 no Distrito Federal. Pessoas com 59 anos do público geral e jovens a partir de 18 anos com comorbidades estão próximos a receberem a primeira dose da vacina contra a covid-19. O anúncio foi feito pelo governador Ibaneis Rocha (MDB-DF) no início desta segunda feira.


O dois grupos começaram a ser vacinados na próxima segunda-feira (7). O agendamento da vacinação será aberto na próxima sexta (4), e deve ser feito através do site https://vacina.saude.df.gov.br/.


Segundo o Governo, a previsão e que mais doses dos imunizantes cheguem a capital na próxima quarta-feira (2). Ibaneis destacou que “Tendo em vista que nessa semana foram agendadas 51 mil vacinas para o grupo de comorbidades acima de 25 anos e pouco mais de 4 mil para profissionais das categorias de saúde, na sexta-feira será aberto o agendamento de pessoas com comorbidades acima de 18 anos como também o da população de 59 anos, para começar a vacinação desses grupos na segunda da semana que vem".

PUBLICIDADE:

anuncio_la_salle_vertical_retangle.jpg

PUBLICIDADE:

20200603_anuncio_GDF.png
Caminito_300x300.jpg