PUBLICIDADE:

Mais dois condomínios de Sobradinho avançam rumo a escritura



Moradores de dois condomínios de Sobradinho II estão próximos de receberam suas escrituras. O governo do Distrito federal, emitiu na manhã desta sexta-feira (16), o Decreto de regularização para os parcelamentos Beija-flor e Meus Sonhos. A informação veio a público através da publicação no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF).


Aprovados pelo Conselho de Planejamento Urbano do Distrito federal (Conplan-DF) no ano passado, os condomínios avançam mais uma etapa no processo de regularização. Após a publicação na data de hoje, os condomínios têm 6 meses para serem encaminhados para registro em cartório.


A responsabilidade pela execução do processo é da Urbanizadora Paranoazinho, empresa proprietária dos terrenos onde os condomínios estão instalados, na região denominada fazenda Paranoazinho. Fica a cargo da Urbanizadora o encaminhamento do processo para registro em cartório.




De acordo com Ricardo Birmann, diretor-presidente da empresa, “os resultados do nosso empenho já está aparecendo, e esperamos que este ano seja histórico para a UP como o período com mais regularizações de condomínios realizadas e bem-sucedidas”, comemorou.


A expectativa, apontou Birmann, “ é que os projetos sejam encaminhados em breve para registro, e que este ano ainda estejamos entregando as escrituras para os moradores”, destacou.

PUBLICIDADE:

anuncio_la_salle_vertical_retangle.jpg

PUBLICIDADE:

20200603_anuncio_GDF.png
Caminito_300x300.jpg