Ligação Torto-Colorado é aberta para circulação de veículos


O motorista que mora no Grande Colorado, Sobradinho, Sobradinho II e Planaltina ganhou, na última sexta feira, mais uma opção de trajeto entre as Regiões Administrativas e o Plano Piloto. Após 10 meses de atraso, a ligação Torto-Colorado, iniciada na gestão do ex-governador Rodrigo Rollemberg, foi aberta para a livre circulação de veículos.

O novo trecho liga o Balão do Torto à entrada do Grande Colorado, na DF -150. São seis faixas adicionais. Pelo trecho, passam diariamente mais de 50 mil carros nos dois sentidos.

As obras estavam previstas para serem entregues em dezembro de 2018. Com 10 meses de atraso na conclusão das pistas, foram mais 10 meses atraso, além do investimento adicional de R$ 3 milhões. “O prazo foi estendido para este ano porque foi necessário fazer uma adequação no projeto original, em que adicionamos uma travessia para ciclistas. Além disso, o período chuvoso, que em 2018 foi prolongado e atípico em relação aos anos anteriores, também contribuiu para o atraso", informou o Departamento de Estradas e Rodagem, DER-DF.

#transito #obras #sadanorte

anuncio_la_salle_vertical_retangle.jpg
anuncio_psg_retangulo.jpg

© 2018 por Jornal Nosso Bairro

61 3226-6000

@nossobairro3.0

@nossobairro3.0

61 98406-5321

Márcio Caetano