PUBLICIDADE:

Lar Bezerra de Menezes recebe doações de grupo de concursados da SES-DF


Em tempos de crise por conta da nova pandemia, a solidariedade demonstra sua força. Assim pode ser descrita a ação solidária realizada pelo grupo de administradores aprovados no concurso da Secretaria de Saúde do DF no ano de 2018. A iniciativa dos aprovados arrecadou mais de 300 quilos de alimentos para o Lar dos Velhinhos Bezerra de Menezes, em Sobradinho, no último dia 17/04.

De acordo com Mauro Gomes, membro da comissão que representa os mais de 800 concursados da SES em 2018, diante da atual crise causada pelo Covid-19, "sabíamos que não poderíamos ficar inertes e foi nosso desejo contribuir com a sociedade de alguma maneira. Com isso, surgiu a ideia de colaborar com o Lar dos Velhinhos, uma instituição séria que realiza um trabalho maravilhoso em Sobradinho e que está muito necessitada de todo suporte possível".

Foi a primeira vez que o grupo realizou a iniciativa para o Lar dos velhinhos. segundo Mauro, espera-se que a inciativa "deixe um legado e incentive a que a comunidade a contribuir e manter um olhar atento ao próximo".

O Lar Bezerra de Menezes é uma entidade sem fins Lucrativos, e tem nas doações a principal fonte para que o lugar continue realizando o trabalho. Na ação dos concursados, cerca de 350 quilos foram arrecadados, entre alimentos, produtos de limpeza e outros insumos. A ação contou com 60 voluntários, mas apenas 3 pessoas fizeram a entrega das doações, respeitando as regras do Lar no atual momento de pandemia de Covid-19.


Realizar o ato solidário foi gratificante para os voluntário, contou Mauro. "Estender a mão a quem tem necessidade, ser útil e produtivo reflete muito a nossa condição de futuros Administradores da Secretaria de Saúde". O representante completa: "Saber que nossa iniciativa fez a diferença para os velhinhos acolhidos pelo Lar, sem dúvida é muito gratificante e é algo que levaremos conosco para a vida toda".

O Lar dos Velhinhos está localizado na Quadra 14, Área Especial 1. Para realização de doações ou visitas, os interessados devem ligar com antecedência para o número (61) 3591-3039, para mais informações e orientações da Instituição.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Caminito_300x300.jpg

Receba nossa newsletter

Jornal Nosso Bairro é um jornal da Editora Nosso Bairro

Siga o JNB:

  • Instagram JNB
  • Facebook JNB
  • Youtube JNB

Endereço

SCS, Quadra 7, Bloco A, 100

Edifício Torre Pátio Brasil

12º andar - Sala 1221

CEP 70307-902

Email:

Telefone: