Instituto Ayrton Senna e FAEL firmam convênio para a realização de curso de extensão gratuito


Destinados a estudantes de licenciatura da Fael, em todo o Brasil, o convênio prevê a realização de curso gratuito de especialização com duração de 50 horas.

Foto: Faculdade FAEL

O Instituto Ayrton Senna e a Faculdade FAEL firmaram uma parceria inédita para oferecer a estudantes de licenciatura da faculdade um Curso de Extensão em Educação Integral. A especialização será disponibilizada de forma gratuita aos estudantes que estiverem matriculados a partir do terceiro semestre nas unidades da instituição de todo o Brasil.

Com duração de 50 horas, o que equivale a aproximadamente 10 semanas de aula, e certificado aos concluintes, as primeiras turmas serão formadas ainda em fevereiro. O conteúdo que será ministrado nas aulas foi produzido pelo Instituto Ayrton Senna com a colaboração de atividades, videoaulas e workshops complementares desenvolvidos pelos educadores da FAEL.

A educação integral busca conectar o conhecimento das disciplinas escolares ao desenvolvimento de competências para o século 21, como colaboração, criatividade e resolução de problemas. Os alunos terão todo material disponível em aulas com ambientes presenciais e virtuais de aprendizagem.

O Instituto Ayrton Senna é uma organização não-governamental que atua há cerca de 25 anos na fomentação da educação integral e no desenvolvimento das habilidades socioemocionais como pilar para a melhoria da educação básica no país.

Suas ações são financiadas por doações, recursos de licenciamento e por parcerias com a iniciativa privada, com ações voltadas principalmente para o Ensino Fundamental e o Ensino Médio. Está presente em 15 Estados e em mais de 450 municípios, tendo apoiado a formação de cerca de 60 mil profissionais por ano e beneficiado a educação de mais de 1,5 milhão de alunos anualmente.

#InstitutoAyrtonSenna #FaculdadeFAEL #EnsinoSuperior #licenciatura #cursodeextensão #ensinosuperior

anuncio_la_salle_vertical_retangle.jpg
anuncio_psg_retangulo.jpg

© 2018 por Jornal Nosso Bairro

61 3226-6000

@nossobairro3.0

@nossobairro3.0

61 98406-5321

Márcio Caetano