PUBLICIDADE:

Ibaneis libera retorno das atividades comerciais e educacionais a partir do dia 7 de julho



O Governo do Distrito Federal publicou, em edição extra do Diário Oficial do DF desta quinta-feira (02), o cronograma de reabertura das atividades comerciais e educacionais em todo o DF.


De acordo com o Decreto 40.939, colégios, universidades, faculdades da rede de ensino privada podem voltar a funcionar a partir do próximo dia 27 deste mês. E a data para retorno das unidades públicas será no dia 3 de agosto.


Já os salões de beleza, barbearias e centros estéticos e academias poderão reabrir já próxima terça-feira (7/7). Para o retorno dos bares e restaurantes, a data definida no cronograma para retorno será no dia 15 de julho Eventos públicos, cinemas e atividades culturais, permanecem suspensas, sujeitas a autorização específica por parte do executivo.


Atualmente, o DF possui um total de 51.123 casos da Covid-19, sendo 11.593 casos ativos, além de 625 mortes confirmadas.Nas últimas 24 horas, foram registrados mais 447 casos da doença, apontam os dados divulgados pela Secretaria de Saúde do Distrito Federal.

PUBLICIDADE:

anuncio_la_salle_vertical_retangle.jpg
Banner Solino.png
Gif-01.gif
quadrado_quasar.png

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE: