top of page

PUBLICIDADE:

Governador nomeia Edson Duarte como futuro presidente do IBram DF


O governador eleito Ibaneis Rocha (MDB) anunciou nesta terça-feira (20), o atual ministro do Meio Ambiente, Edson Duarte, como futuro presidente do Instituto Brasília Ambiental (Ibram) a partir de 1º de janeiro. Duarte é o segundo ministro do governo Michel Temer indicado para um cargo no próximo do governo do DF.

Edson Duarte é ministro interino do Meio Ambiente desde abril de 2018. Ele assumiu a vaga deixada por Sarney Filho, que também terá cargo no governo Ibaneis. O maranhense será secretário do Meio Ambiente a partir de 2019.

Sarney Filho e Edson Duarte são filiados ao Partido Verde (PV), sigla que apoiou a reeleição de Rodrigo Rollemberg (PSB), candidato derrotado pelo emedebista no segundo turno.

O futuro presidente do Ibram é ambientalista, consultor e pedagogo. Pós-graduado em marketing, Duarte foi vereador em Juazeiro (BA), deputado estadual em dois mandatos e deputado federal pelo mesmo período.

#df #política #Ibram

PUBLICIDADE:

anuncio_la_salle_vertical_retangle.jpg
Banner Solino.png
Gif-01.gif
quadrado_quasar.png

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

bottom of page