PUBLICIDADE:

Governador Ibaneis é vacinado contra covid-19



Quatro meses após o Distrito Federal iniciar a vacinação contra o coronavírus (covid-19), chegou a vez de o governador Ibaneis Rocha ser imunizado. O chefe do Executivo recebeu a primeira dose nesta quarta-feira (19), no Parque da Cidade. Ibaneis Rocha tem 49 anos, é diabético e, portanto, se encaixa no atual grupo de vacinação, que contempla pessoas entre 30 e 59 anos com comorbidades. A vacina aplicada nele foi a da AstraZeneca, cuja segunda dose está agendada para 11 de agosto.


Ibaneis chegou ao ponto de drive-thru no Estacionamento 13 por volta das 9h15 e aguardou cerca de 35 minutos na fila para ser vacinado. Ele agendou o seu horário para o primeiro do dia, a partir das 9h30. A movimentação no local estava tranquila e os profissionais de saúde animavam cada pessoa que chegava para ser imunizada.


Enquanto aguardava, o governador conversou com a imprensa. Disse que a prioridade do governo neste momento é vacinar professores e profissionais da educação e, em seguida, os rodoviários. Ao receber o imunizante, Ibaneis Rocha destacou a emoção de estar protegido.


“Para mim, que ando na rua o tempo todo e encontro as pessoas, é como uma libertação”, declarou. “A gente se sente muito bem, até porque não tem como ser governador e não ter contato com o povo. A vacinação vai me dar um pouco mais de liberdade para ajudar o povo”. O governador aproveitou para doar 100 cestas básicas e dez sacos de ração para as campanhas Solidariedade Salva e Solidariedade Salva Pets.


PUBLICIDADE:

anuncio_la_salle_vertical_retangle.jpg

PUBLICIDADE:

20200603_anuncio_GDF.png
Caminito_300x300.jpg