PUBLICIDADE:

Governador eleito confirma Mateus Oliveira na Segeth



O governador eleito Ibaneis Rocha confirmou mais um nome que irá compor sua equipe para a nova gestão. Mateus Leandro de Oliveira foi apresentado como o representante da pasta de gestão do território e habitação (SEGETH). Formado em direito, o futuro secretário é especializado em direito urbanístico e imobiliário.

O futuro secretário assumira a secretaria com a responsabilidade de dar continuidade a gestão atual, sob o comando do Secretário Thiago de Andrade. Além disso, Ibaneis afirmou que em seu governo, irá destravar ainda mais os assuntos ligados ao território no DF. Sobre o processo de regularização fundiária por exemplo, o governador eleito garantiu a “desburocratização dos processos, resultando em uma regularização mais rápida e efetiva para a população do DF”.

Outro ponto prometido durante a campanha diz respeito a liberação de alvarás, que em muitos casos demoram até cinco anos para ocorrer.

Mateus Oliveira é Mestre em direito Urbanístico pela PUC de São Paulo e pós-graduado em negócios imobiliários. Tem sua carreira profissional construída entre o Distrito Federal e a capital paulista. Entre 2014 e 2016 foi suplente no Conselho de Planejamento Urbano do Distrito Federal (CONPLAN), representando a Federação do Comércio (Fecomércio). Em São Paulo, foi assessor jurídico da prefeitura da capital durante a gestão Marta Suplicy.

#Segeth #regularização #território #IbaneisRocha #política #MAISNOTÍCIAS

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

20200603_anuncio_GDF.png
Caminito_300x300.jpg

Receba nossa newsletter

Jornal Nosso Bairro é um jornal da Editora Nosso Bairro

Siga o JNB:

  • Instagram JNB
  • Facebook JNB
  • Youtube JNB

Endereço

SCS, Quadra 7, Bloco A, 100

Edifício Torre Pátio Brasil

12º andar - Sala 1221

CEP 70307-902

Email:

Telefone: