PUBLICIDADE:

GDF emite decreto para regularização do Residencial Novo Horizonte

A área fica localizada no Setor Habitacional Contagem, na Região Administrativa de Sobradinho II

Mais uma etapa foi cumprida para regularizar o Residencial Novo Horizonte, localizado no Setor Habitacional Contagem, em Sobradinho II. Foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) o decreto n° 42.279, assinado pelo governador Ibaneis Rocha, que aprova o projeto urbanístico de regularização do local. O Residencial Novo Horizonte é uma Área de Interesse Específico (Arine) que engloba 61 lotes. A população estimada é de 333 habitantes, distribuídos em uma área de 1.9827 hectares.


Antes do decreto, o projeto foi aprovado pelo Conselho de Planejamento Territorial Urbano do DF (Conplan). Os parâmetros, aprovados pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh), estão em conformidade com as Diretrizes Urbanísticas (DIUR) vigentes para a região de Sobradinho II.

A partir de agora a Urbanizadora Paranoazinho, proprietária do Condomínio Novo Horizonte, tem o prazo de 180 dias para dar entrada nos procedimentos de registro dos terrenos em cartório para, então, finalizar o processo de regularização.



Novo Horizonte - Decreto
.pdf
Download PDF • 58KB


PUBLICIDADE:

anuncio_la_salle_vertical_retangle.jpg

PUBLICIDADE:

20200603_anuncio_GDF.png
Caminito_300x300.jpg