Feira Modelo de Sobradinho recebe programa "Feira Legal"


Foto: Acácio Pinheiro/Agência Brasília

O programa "Feira Legal" foi lançado em setembro passado e tem como objetivo a melhoria das estruturas físicas das feiras, sustentabilidade financeira e acesso a novas tecnologias aos feirantes como, por exemplo, a inclusão do wi-fi social.

A Feira Modelo de Sobradinho será umas das primeiras a serem contempladas pelo "Feira Legal",de acordo com o Governo do Distrito Federal. O Administrador Regional, Eufrásio Pereira fala sobre a importância do programa para a cidade. “A Feira de Sobradinho merece uma mudança drástica. Acredito que a 'Feira Legal' será uma excelente oportunidade para alcançarmos todas as necessidades e estimular o comércio”, conclui.

De acordo com a Secretaria Executiva das Cidades, será criado ainda um grupo de trabalho para analisar e propor alterações na legislação das feiras. O objetivo deste grupo é verificar e atualizar, manter, retirar ou modificar a legislação atual. Será coordenado pelo secretário executivo das Cidades, Gustavo Aires, a quem caberá a condução dos trabalhos.

De acordo com a Agência Brasília, a iniciativa é mais uma ação integrada entre diversas secretarias do GDF e envolve as pastas de Projetos Especiais; Ciência, Tecnologia e Inovação; Economia; e Cidades e Governo, além do Banco de Brasília (BRB).

O "Feira Legal" encontra-se sob a responsabilidade da Secretaria Executiva das Cidades e Subsecretaria Adjunta de Mobiliário Urbano e Apoio às Cidades. O programa é de grande relevância ao Governador Ibaneis Rocha, bem como à pasta responsável pelas feiras do Distrito Federal.

#FeiraLegal #Feiradesobradinho #empreendedorismo #comércio #MAISNOTÍCIAS

anuncio_la_salle_vertical_retangle.jpg
anuncio_psg_retangulo.jpg

© 2018 por Jornal Nosso Bairro

61 3226-6000

@nossobairro3.0

@nossobairro3.0

61 98406-5321

Márcio Caetano