PUBLICIDADE:

Estrutural receberá neste sábado (30) serviços do programa ‘Sejus Mais Perto do Cidadão'



Secretaria de Justiça e Cidadania vai realizar mais uma edição do programa “Sejus Mais Perto do Cidadão”, que será neste sábado (30), de 9h às 13h. Esta edição será realizada na Cidade Estrutural, em frente à Administração da cidade.


A população poderá contar com as carreta móveis do Na Hora e da Defensoria Pública. Dentre os serviços oferecidos por órgãos parceiros estã os atendimentos da Caesb. Detran, INSS, Neoenergia, Procon DF, emissão de RG pela PCDF.


Cidadãos da Estrutural também receberão a feira de talentos, com artigos elaborados por mulheres atendidas pelo programa Pró-vítima da Sejus, além de atendimentos gratuitos de corte de cabelo a qualquer idade.


Mais sobre a Feira de Talentos


A Feira de Talentos ocorre como parte do projeto Banco de Talentos, que prevê a oferta de cursos de formação e capacitação para o ingresso de mulheres atendidas pelo Pró-Vítima ao mercado formal de trabalho, a promoção de oficinas de aprendizagem artesanal, além da realização de feiras para comercialização de produtos e serviços. O Pró- Vítima presta assistência social e psicológica às vítimas de violência, proporcionando a valorização da pessoa vitimada e contribuindo para o desenvolvimento social na sociedade.


Serviço


3º Edição do Sejus Mais Perto do Cidadão e Record TV nas Cidades

Data e horário: 30/7/2022 (Sábado) 9h às 13h

PUBLICIDADE:

anuncio_la_salle_vertical_retangle.jpg
Banner Solino.png
Gif-01.gif
quadrado_quasar.png

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE: