PUBLICIDADE:

Espraiamento urbano é tema do Fórum Urbanidade nesta quinta-feira (29)



Em mais uma edição do Fórum Urbanidade, evento online de discussões sobre cidade e espaço urbano realizado pela Editora Vicinitas em parceria com a Urbanizadora Paranoazinho e a fundação Aron Birmann, a questão do espraiamento urbano será tema central do debate.


O evento, que ocorre nesta quinta-feira, às 19h, através da plataforma online do Zoom, discutirá os impactos que o modelo de cidades espraiadas causa sobre a qualidade de vida urbana e no desenvolvimento da cidade.


Três especialistas de renome estão confirmados no evento. São eles: José Paim Andrade, CEO MaxCap Real Estate Investment Advisors e membro do conselho da Secovi- SP; João Farkas, diretor do documentário “São Paulo, uma cidade segregada” e Elisabete França, Doutora em Arquitetura e Urbanismo e Secretária Executiva na Secretaria Municipal de Habitação da cidade de São Paulo.


As inscrições são gratuitas. Para participar do debate, os interessados devem garantir sua vaga através do links.urbanidade.org/29abr. a inscrições no Webinar podem ser realizadas o horário do evento (19h desta quinta-feira). Além da transmissão pela plataforma Zoom, o evento também será transmitido ao vivo pelo Youtube, no canal do Fórum Urbanidade.

PUBLICIDADE:

anuncio_la_salle_vertical_retangle.jpg

PUBLICIDADE:

20200603_anuncio_GDF.png
Caminito_300x300.jpg