PUBLICIDADE:

Energia Fotovoltaica gera 80% de economia na conta de luz


Com a instalação do sistema de energia solar fotovoltaica, moradores do condomínio Morada dos Nobres, localizado na BR-020, em Sobradinho II, começaram a ter economia de 80% no valor da conta de energia elétrica. Após aprovação da Companhia de Energia Elétrica de Brasília (CEB), o morador terá sua conta gerada com o desconto.

O militar da reserva Roberto Cavalcante, morador do condomínio, foi um dos que aderiram ao sistema. O consumo médio que antes beirava os mil quilowatts/hora (1000 kWh) foi reduzido para 171 kWh após implantação do Sistema. Em valores, a conta de luz reduziu de R$ 830 para R$ 170 reais, logo no primeiro mês com o sistema ativo.

“Foi um investimento muito vantajoso. Com essa redução, o sistema se pagará em menos de cinco anos, gerando apenas lucro com a redução e, consequentemente, a valorização do meu imóvel”, comemora Roberto. A iniciativa faz parte do Projeto UP Solar, desenvolvido pela Urbanizadora Paranoazinho (UP), em parceria com empresas do ramo de energia solar, como a Eco Energy e a PV Tech.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

20200603_anuncio_GDF.png
Caminito_300x300.jpg

Receba nossa newsletter

Jornal Nosso Bairro é um jornal da Editora Nosso Bairro

Siga o JNB:

  • Instagram JNB
  • Facebook JNB
  • Youtube JNB

Endereço

SCS, Quadra 7, Bloco A, 100

Edifício Torre Pátio Brasil

12º andar - Sala 1221

CEP 70307-902

Email:

Telefone: