PUBLICIDADE:

Empresários de Sobradinho cobram Administração por cuidados básicos em vias públicas



Preocupados com a conservação dos ambientes públicos da cidade, um conjunto de empresários tem pressionado a administração para a realização dos serviços básicos como a limpeza pública, poda de mato nas ruas e melhor iluminação pública.

De acordo com o grupo de empresários, identificados como Movimento Líderes do Brasil, a cidade carece de serviços básicos. “Para que possamos ter um comércio forte, precisamos de uma cidade bem cuidada. O que vemos aqui hoje são ruas sujas, mato crescendo aumentando o risco a saúde da população”, afirma Luíz Daher, representante do movimento.

O empresário Joffre Moreira, proprietário do CNA Sobradinho, afirma que o objetivo dos empresários é realizar uma ação comercial para impulsionar as vendas de Natal. Joffre afirma que uma ação promocional para atrair a população para o comércio da cidade será realizada. Mas para isso, esperam o mínimo da Administração Regional, que seria a limpeza pública. “Entregaremos mais de R$ 50 mil em prêmios nesse natal, tentando atrair o morador local e das cidades vizinhas para Sobradinho. Nós só queremos que a administração cumpra o seu papel de manter a cidade valorizada”, pontua.

Procurado, o Administrador Regional Valter Soares, afirmou que ações de manutenção na cidade já estão sendo realizadas. “Temos equipes de limpezas nas ruas realizando a poda de arvores e de mato próximo das vias e calçadas. A quadra 8 é um dos locais onde essas ações já estão ocorrendo”, defende o administrador.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

20200603_anuncio_GDF.png
Caminito_300x300.jpg

Receba nossa newsletter

Jornal Nosso Bairro é um jornal da Editora Nosso Bairro

Siga o JNB:

  • Instagram JNB
  • Facebook JNB
  • Youtube JNB

Endereço

SCS, Quadra 7, Bloco A, 100

Edifício Torre Pátio Brasil

12º andar - Sala 1221

CEP 70307-902

Email:

Telefone: