Em sobradinho II, condomínio Pôr do Sol é regularizado


O condomínio Pôr do Sol, no setor Boa Vista, é o sexto condomínio a ser regularizado na Fazenda Paranoazinho, área particular localizada em sobradinho II. O parcelamento, que teve seu projeto urbanístico aprovado em maio de 2018, conta com 17 lotes e teve seu processo realizado pela Urbanizadora Paranoazinho (UP).

Ricardo Birmann, diretor-presidente da empresa, afirma que “apesar de pequeno, o Pôr do Sol tem um grande significado para os moradores e para a UP, pois é o sexto condomínio a ser regularizado na Fazenda Paranoazinho”.

Na visão do sindico do condomínio, Fernando Silva, a legalização dos lotes é uma forma de aumentar a segurança. “Estar com o imóvel escriturado dá uma tranquilidade muito grande em relação à segurança jurídica”, declara o síndico.

A regularização é o primeiro passo para a chegada de equipamentos públicos e da infraestrutura necessária oferecida pelas concessionárias de serviços públicos. Para Fernando” o processo só traz vantagens para toda a comunidade. É um passo que ajuda a solucionar deficiências urbanísticas, ambientais e de infraestrutura, além de produzir ganhos econômicos, sociais, de qualidade de vida e de cidadania”, explica.

Quando a subsíndica do condomínio, Valdéia de Oliveira, foi morar na região, seu lote, afirma ela, não lhe oferecia nenhuma garantia para que pudesse construir sua casa ali. “Comprei o direito de posse, mas não sabia a quem pertencia a terra, não tinha segurança alguma. ” Com a regularização, Valdéia demonstra otimismo de que muitos benefícios e melhorias virão. “Fico bastante satisfeita por mim e pelos meus vizinhos. Nada paga a tranquilidade de chegar em casa e saber que ninguém poderá tirar nossas famílias dali, pois o lote não está mais em situação irregular”, reitera.

#regularização #Sobradinho #imóvel #MAISNOTÍCIAS

anuncio_la_salle_vertical_retangle.jpg
anuncio_psg_retangulo.jpg

© 2018 por Jornal Nosso Bairro

61 3226-6000

@nossobairro3.0

@nossobairro3.0

61 98406-5321

Márcio Caetano