PUBLICIDADE:

Edital de regularização fundiária dos condomínios é prorrogado até 21 de setembro



Foto: Urbanizadora Paranoazinho

Foi prorrogado por mais 30 dias o Edital de Regularização da Urbanizadora Parazinho (UP), empresa responsável pelo processo de regularização dos 54 condomínios localizados nos setores habitacionais Grande Colorado, Contagem e Boa Vista, em Sobradinho. A nova data, 21 de setembro, foi anunciada na última segunda-feira, 19. O Aviso da prorrogação foi publicado como um aditivo no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF).

A decisão de prorrogação foi tomada, informou a empresa, após o recebimento de reclamações por parte dos moradores, que não tiveram acesso a informações e correspondências enviadas pela Urbanizadora. Segundo a UP, “alguns síndicos não permitiram a empresa fazer qualquer tipo de esclarecimento sobre o Edital de regularização dentro dos condomínios, além de terem bloqueado, na portaria, correspondências endereçadas aos moradores”, informou Ricardo Birmann, diretor-presidente da UP.

Alguns moradores têm reclamado que a postura do síndico tem prejudicado todos os condôminos. “Me senti prejudicada porque não estava a par desse processo e fiquei sabendo de última hora por causa dele [o síndico]. Se eu perdesse e pagasse mais caro, ele não ia pagar por mim”, confidenciou uma moradora que prefere não se identificar por medo de represália no condomínio.

A UP apurou que, de fato, as Administrações dos condomínios Jardim América, Mansões Sobradinho II, Vivendas Serranas, Solar de Athenas, Jardim Europa II, Vivendas da Serra, Fraternidade e Serra Dourada I retiveram ou devolveram aos Correios correspondências endereçadas aos moradores.

O departamento jurídico da empresa recorreu à Justiça para garantir a distribuição de suas correspondências e, em todos os casos, conseguiu ordem judicial para que os síndicos entregassem as cartas.

Mais informações sobre o processo de regularização dos condomínios da Fazenda Paranoazinho podem ser acessadas no site da Urbanizadora:

links.up.bsb.br/regularize

#RegularizaçãoFundiária #condomínios #Edital #vendadireta #DiárioOficial #UrbanizadoraParanoazinho #GrandeColorado #SetorContagem #SetorBoaVista

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

20200603_anuncio_GDF.png
Caminito_300x300.jpg

Receba nossa newsletter

Jornal Nosso Bairro é um jornal da Editora Nosso Bairro

Siga o JNB:

  • Instagram JNB
  • Facebook JNB
  • Youtube JNB

Endereço

SCS, Quadra 7, Bloco A, 100

Edifício Torre Pátio Brasil

12º andar - Sala 1221

CEP 70307-902

Email:

Telefone: