Edital de regularização dos condomínios de Sobradinho publicado no DODF


Foi Publicado na manhã desta terça-feira, 11, o edital de convocação para regularização fundiária dos 4.500 lotes instalados no Grande Colorado e Sobradinho, de propriedade da Urbanizadora Paranoazinho. A partir do edital, moradores dos condomínios localizados em terrenos privados, poderão assinar o contrato para efetuar a regularização do lote. O período para a assinatura pelo edital é de 60 dias a partir da publicação.

O Edital contempla cinco setores habitacionais localizados na área privada de propriedade da Urbanizadora: Grande Colorado, Boa Vista, Contagem 1, Contagem 2 e Contagem 3. Ao todo, moradores de 46 condomínios estão aptos a participarem do edital.

O documento formaliza os encaminhamentos definidos nas reuniões entre a empresa, os moradores e o Governo do Distrito Federal, realizadas no âmbito do Comitê de Mediação pela Regularização Fundiária do DF.

Entre as deliberações, o edital traz a tabelas de valores estipulados para a regularização definidos na mediação ocorrida em 31 de maio no Palácio do Buriti, sob a presidência do governador Ibaneis Rocha.

De acordo com o diretor-presidente da empresa, Ricardo Birmann, o edital representa “a conclusão do processo de mediação com os moradores e o início de uma nova etapa na regularização da região”.

Os interessados em participar do edital, devem acessar o endereço links.up.bsb.br/mediacao2019, onde a empresa disponibilizou a minuta de contrato para assinatura.

Após o vencimento do prazo do edital, o diretor destacou que os próximos passos serão executados à medida que os processos caminharem no governo. Segundo Birmann, “O início de obras de infraestrutura, pagamento de compensações ambientais, florestais e urbanísticas, serão efetuados de acordo com o ritmo de aprovações dos condomínios seguindo o Termo de Compromisso Pela Regularização Fundiária assinado pela Urbanizadora”.

A empresa declarou que “os valores a serem aplicados na região, que atualmente contam com subsídio, serão estabelecidos de acordo com as regras de mercado como em outras áreas do DF”, destacou Birmann.

Para mais informações, acesso site da empresa (links.up.bsb.br/mediacao2019) ou telefone para (61) 3626-6000.

#RegularizaçãoFundiária #governo #gdf

anuncio_la_salle_vertical_retangle.jpg
anuncio_psg_retangulo.jpg

© 2018 por Jornal Nosso Bairro

61 3226-6000

@nossobairro3.0

@nossobairro3.0

61 98406-5321

Márcio Caetano