PUBLICIDADE:

DF registra novo recorde de casos de Covid-19 em 24 horas



O número de novos casos no Distrito Federal teve o seu maior aumento desde o início das medidas de isolamento social. Entre os boletins de terça e quarta-feira (07), cerca de 235 pessoas testaram positivo para a doença.


De acordo com o boletim divulgado pela Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF), a capital federal já alcançou cerca de 2078 casos confirmados. Do total de caso, 873 são considerados casos ativos, onde os infectados estão passando pela doença. Outros 1170 casos dizem respeito a pacientes recuperados da Covid-19.


Cerca de 60 pessoas estão em estado grave em leitos de uti, e outros 75 pacientes se encontram hospitalizados. O número de mortes registradas já somam cerca de 35 óbitos.


Ibaneis adia para dia 18 reabertura do comércio


A reabertura do comércio no Distrito Federal (DF) foi adiada para o próximo dia 18 de maio. A decisão é do governador Ibaneis Rocha, que assinou decreto com a medida, publicado no Diário Oficial do DF desta quinta-feira (7). Anteriormente, a reabertura das atividades consideradas não essenciais estava prevista para a próxima segunda-feira (11).

PUBLICIDADE:

anuncio_la_salle_vertical_retangle.jpg

PUBLICIDADE:

20200603_anuncio_GDF.png
Caminito_300x300.jpg