Debate JNB é sucesso entre candidatos e nas redes sociais


Com mais de 300 pessoas na plateia do auditório do Colégio La Salle, em Sobradinho, o 1° Debate JNB conseguiu reunir os principais candidatos da Saída Norte do Distrito Federal, construindo um cenário democrático para favorecer os eleitores na hora de ouvirem as propostas da região. Nas redes sociais, a transmissão ao vivo do evento alcançou mais de 10 mil pessoas.

O evento, que iniciou por volta das 19h30 da última terça-feira (28) contou com a presença de oito candidatos da Distrital da região de Sobradinho, Planaltina e Condomínios. Entre os presentes estavam os atuais deputados e candidatos à reeleição Raimundo Ribeiro e Ricardo Vale, além dos candidatos Fabio Abarka, Jane Klebia, Raad Jr., Professor Rodrigão, Jailton “Jajá” e Rita Andrade.

“ É muito estimulante poder participar de iniciativas como essa, onde podemos ver a sociedade presente, voltando a se interessar pela política”, comentou o deputado Ricardo Vale, do partido dos Trabalhadores (PT). Para o Professor Rodrigão, candidato do Patriota e representante de Planaltina, “ a presença da comunidade é essencial não somente em época de eleições, mas também durante o mandato junto com o parlamentar no centro das discussões e decisões”, reforça.

O Debate teve uma duração de aproximadamente três horas, onde os candidatos tiveram a oportunidade de colocar quais propostas cada um pretende defender para a Saída Norte do DF. A comunidade teve uma forte participação no debate, podendo encaminhar perguntas para os candidatos presentes.

Representando os principais setores dentre as temáticas citadas, várias entidades fizeram-se presentes, indagando os candidatos sobre os pontos importantes no cenário atual, como Saúde, educação, Tecnologia e desenvolvimento regional. O Sindsaúde, SINPRO DF, Biotic, Colégio La Salle e Urbanizadora Paranoazinho foram algumas das entidades convidadas. “É gratificante participar de um evento como esse, que traz os candidatos para perto da comunidade. Poder ouvir as propostas e os compromissos firmados aqui é um ganho enorme para a democracia”, afirmou Ênio Roberto, diretor jurídico do SindSaúde.

O Debate JNB também foi elogiado pelos candidatos e apoiadores. Raad Massouh, ex-deputado e pai do candidato Raad Jr. Afirmou que “nunca Sobradinho teve um evento dessa magnitude para discutir política de maneira tão objetiva e proveitosa para a comunidade”.

#eleições2018 #RaadJr #FabioAbarka #RaimundoRibeiro #RitaAndrade #JaneKlebia #RicardoVale #Jajá #ProfessorRodrigão #deputadodistrital #CâmaraLegislativa

anuncio_la_salle_vertical_retangle.jpg
anuncio_psg_retangulo.jpg

© 2018 por Jornal Nosso Bairro

61 3226-6000

@nossobairro3.0

@nossobairro3.0

61 98406-5321

Márcio Caetano