PUBLICIDADE:

Condomínio Império dos Nobres ganhará praça e novos lotes residenciais




O Conselho de Planejamento Territorial e Urbano do Distrito Federal (Conplan) aprovou, nesta quinta-feira (8), projeto urbanístico para uma nova etapa no condomínio Império dos Nobres, que prevê a criação 47 lotes residenciais e uma praça para uso de todos os seus moradores.


Durante reunião ordinária do Conselho, o projeto Urbanístico, de responsabilidade da empresa Urbanizadora Paranoazinho, foi aprovado com 32 votos favoráveis. Após a aprovação, o projeto segue para emissão de decreto por parte do Governo do Distrito Federal. A responsabilidade pela análise do projeto foi da conselheira Sandra Marinho, representante da Codhab no Conplan.


De acordo com o diretor-presidente da urbanizadora Paranoazinho, Ricardo Birmann, a aprovação deste parcelamento é importante “para consolidar, de maneira ordenada, lotes em um novo terreno dentro do condomínio, cumprindo a legislação vigente e respeitando às normas ambientais e urbanísticas”, declarou.


Esta é a primeira aprovação de área não construída por parte da empresa, que ainda é responsável pela regularização de mais de 50 condomínios já consolidados na região Colorado-Sobradinho.


O projeto já vinha sendo planejado pela empresa há quase uma década. “Desde que tivemos a intenção de constituir este projeto, já se passaram nove anos. Agora, estamos muito próximos de concretizarmos esta ideia”, salienta o diretor.


PUBLICIDADE:

anuncio_la_salle_vertical_retangle.jpg

PUBLICIDADE:

20200603_anuncio_GDF.png
Caminito_300x300.jpg