PUBLICIDADE:

Codeplan fará estudo inédito sobre população com Síndrome de Down e Epilepsia

Estudo fará um raio x do perfil das pessoas com epilepsia e síndromes epilépticas idiopáticas e de Down, revelando suas características sociodemográficas, necessidades e barreiras de acesso a serviços públicos





A Companhia de Planejamento do Distrito Federal (Codeplan) fará um raio x inédito do perfil das pessoas com síndrome de Down, epilepsia e síndromes epilépticas idiopáticas do Distrito Federal.


Por não existir esse estudo feito por órgão oficial, com base nesse público residente no DF, o levantamento pretende preencher a lacuna. O trabalho vai possibilitar não somente dimensionar esse grupo no DF, mas identificar suas características sociodemográficas, necessidades e barreiras de acesso a serviços públicos.


Por isso, é muito importante que o responsável ou a pessoa que portar alguma dessas síndrome participe da pesquisa. É bem simples. Primeiro, ela deverá se cadastrar para, em seguida, responder aos questionários sobre a situação dela.


Além de orientar políticas públicas adequadas à realidade das pessoas com Síndrome de Down, epilepsia e síndromes epilépticas idiopáticas, a pesquisa será fonte de informação e conhecimento sobre a realidade da população entrevistada.


Serviço


Como se cadastrar: a pessoa que responderá a pesquisa deve preencher o formulário disponível no link: http://bit.ly/formscodeplansd

Prazo: Faça o seu cadastro até o dia 04 de março


PUBLICIDADE:

anuncio_la_salle_vertical_retangle.jpg
Banner Solino.png
Gif-01.gif
quadrado_quasar.png

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE: