Brasília recebe maior evento de empreendedorismo do centro-oeste


Começou hoje e se estende até amanhã o Capital Empreendedora, evento que reúne Representantes de empresas de tecnologia comunicação, marketing e negócios. Realizado no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, os organizadores dividiram a programação entre palestras, mentorias para empresas, além de criarem uma feira de startups nos ramos de venda e aprimoramento de resultados.

Durante os dois dias de programação, passaram pelo evento nomes conhecidos no ramo de vendas, comunicação e tecnologia a inovação. A Empresárias Camila Farani é uma das participantes do evento. A empresária também trouxe uma de suas empresas, a aceleradora de Startups ACE, responsável por investir em ideias inovadores para diversos segmentos do mercado.

De acordo com os organizadores, o objetivo do evento é “ajudar os empreendedores da cidade a se desenvolverem ainda mais, conectando todo o mercado local (empresários, startups, investidores, instituições e estudantes) e oferecendo conteúdo de altíssimo nível, com palestrantes que fizeram história pelo Brasil”.

As inscrições ainda podem ser realizadas pelo site www.capitalempreendedora.com, que oferece dois tipos de ingresso com vantagens diferenciadas.

#CapitalEmpreendedora #empreendedorismo #marketing #comunicação #empresas

anuncio_la_salle_vertical_retangle.jpg
anuncio_psg_retangulo.jpg

© 2018 por Jornal Nosso Bairro

61 3226-6000

@nossobairro3.0

@nossobairro3.0

61 98406-5321

Márcio Caetano