PUBLICIDADE:

Campanha de regularização em terras privadas no Distrito Federal é prorrogada até 27 de abril

Cerca de 2,8 mil famílias que residem em condomínios na saída norte do DF terão mais tempo para regularizar seus lotes de forma amigável e subsidiada




Moradores de condomínios em terras privadas na saída norte do Distrito Federal terão mais tempo para regularizar os seus lotes a preços subsidiados com descontos de 46% à vista ou de 40% financiado, em até 120 meses. O novo prazo vai até 27 de abril de 2021.


A medida foi realizada pela Urbanizadora Paranoazinho (UP), proprietária da área onde estão localizados 52 condomínios, na Região Administrativa de Sobradinho/DF, com o intuito de promover a regularização amigável com os moradores e proporcionar benefícios como a solução de carências urbanísticas, ambientais e de infraestrutura.

Para participar da campanha, basta possuir um imóvel dentro do perímetro pertencente à UP, seja ele regularizado ou não, e preencher formulário manifestando o interesse, disponível no site da campanha www.up.esta.com.vc. Os moradores que assinarem contrato com a empresa só começarão a pagar pelos lotes após o registro da escritura em cartório.

Mais três condomínios regularizados na região


Na quinta-feira (8), foram aprovados pelo Conselho de Planejamento Territorial e Urbano do Distrito Federal (Conplan/DF) mais três condomínios localizados na Região Administrativa de Sobradinho II/DF: Chácara São José, Residencial Marina e Vivendas da Alvorada, avançando assim mais uma etapa no processo de regularização. Com essas três autorizações, a Urbanizadora totaliza trinta condomínios aprovados no Conplan, sendo 16 com decretos de regularização já publicados pelo governo e dez registrados em cartório, o que corresponde a 1740 escrituras entregues. A empresa também possui 1588 contratos com moradores que aguardam a conclusão do processo de regularização.

PUBLICIDADE:

anuncio_la_salle_vertical_retangle.jpg

PUBLICIDADE:

20200603_anuncio_GDF.png
Caminito_300x300.jpg