PUBLICIDADE:

Campanha de regularização de condomínios da saída norte do DF é prorrogada até o fim de março

Mais de 20 mil moradores de condomínios da saída norte do DF terão até 31 de março para escriturar seus lotes ou garantir valores especiais de regularização



Acompanhando a redução do Imposto de Transmissão de Bens Imóveis (ITBI), promovida pelo Governo do Distrito Federal (GDF) para quem escriturar imóveis até 31 de março, a Urbanizadora Paranoazinho (UP), proprietária de uma área com 52 condomínios, em Sobradinho, acaba de prorrogar campanha de regularização para ampliar o número de escrituras emitidas na região, que hoje ultrapassa 1.700.

Quem participar da campanha e decidir regularizar o imóvel garantirá descontos de 40% sobre os valores de tabela, para pagamento financiado em até 120 meses, e mais 10% para pagamento à vista. Condição essa que pode ser parcelada em até 10 vezes sem juros e sem correção.


A campanha ainda beneficia os moradores de condomínios regularizados que já assinaram contrato com a empresa, mas que ainda não escrituraram seus lotes, com a mudança da atualização monetária desses contratos, antes regida pelo Índice Geral de Preços – Mercado (IGP-M), para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo, o IPCA.


A empresa oferece ainda condições especiais para renegociações de dívidas, para pacificar disputas judiciais e para quem está acometido por problemas financeiros e/ou de saúde, por meio de programa específico de excepcionalidade.


Segundo o diretor-presidente da UP, Ricardo Birmann, as campanhas de regularização, além de potencializarem a escrituração para mais pessoas, também cumprem função importante de esclarecimento geral sobre o tema. “Estamos sempre buscando alternativas para que os moradores obtenham as tão sonhadas escrituras de seus lares, para isso, praticamos valores bem abaixo do mercado. Além disso, o papel informacional que essas campanhas cumprem se mostra essencial para o pleno entendimento da importância e dos benefícios gerados pela regularização fundiária”, destaca Birmann.


A campanha em vigor soma-se aos esforços do GDF que já aprovou 37 dos 52 condomínios da região e que, em 2019, promoveu ampla mediação entre a empresa e a população local, resultando na emissão de mais de 1.100 escrituras.


Para mais informações sobre a campanha, os interessados devem acessar o site www.up.esta.com.vc

PUBLICIDADE:

anuncio_la_salle_vertical_retangle.jpg
Banner Solino.png
Gif-01.gif
quadrado_quasar.png

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE: