PUBLICIDADE:

Alexandre Yanez, Administrador Regional de Sobradinho II

O novo administrador de Sobradinho II é um veterano na região. Após ocupar a mesma posição nas RA’s de Sobradinho (2008-2010) e Fercal (2012-2014), Alexandre Yanez se diz motivado com a nova missão.


JNB - Como tornar as Administrações Regionais mais autônomas?

AY - Um dos motivos do meu aceite para ser administrador, foi justamente o empoderamento das Administrações prometido pelo governador Ibaneis. Eu acredito nisso, e pelo ritmo inicial que o governo vem tendo, essa autonomia é algo que já está acontecendo. Uma série de obras de infraestrutura e manutenção urbana já estão em andamento em parcerias com as empresas e órgãos do governo.

Quais serão os primeiros atos de sua gestão?

Além das ações básicas, como limpeza e conservação urbana, que já vêm sendo realizadas, temos focado em ações pontuais de recuperação de espaços de lazer como a revitalização da quadra do Buritizinhos, do campo sintético na Vila Rabelo, além da melhoria da iluminação pública em outras localidades. Outro ponto é a questão da regularização fundiária. Estamos trabalhando em um alinhamento muito coeso com a Codhab para termos um panorama da nossa situação do ponto de vista de ordenamento urbano e dos projetos de regularização e urbanização.

Porque o governador lhe escolheu para esta tarefa?

Ele me ligou fazendo o convite. Segundo ele, a minha experiência prévia contribuiu para que eu fosse bem recomendado e, na visão dele, a pessoa certa para trazer desenvolvimento para Sobradinho II. O pedido do governador é uma ordem. E este projeto de dar autonomia para a Administração me deu motivação para tentar fazer um bom trabalho pela cidade.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

20200603_anuncio_GDF.png
Caminito_300x300.jpg

Receba nossa newsletter

Jornal Nosso Bairro é um jornal da Editora Nosso Bairro

Siga o JNB:

  • Instagram JNB
  • Facebook JNB
  • Youtube JNB

Endereço

SCS, Quadra 7, Bloco A, 100

Edifício Torre Pátio Brasil

12º andar - Sala 1221

CEP 70307-902

Email:

Telefone: