PUBLICIDADE:

Agefis realizaação de derrubadas em Sobradinho


Na manhã desta quarta-feira (13), agentes da Agência de Fiscalização do Distrito Federal (Agefis) acompanhados de Integrantes do 13º BPM, da Novacap e da Administração Regional de Sobradinho, promoveram uma operação de derrubada de cinco ocupações irregulares às margens da BR 020. Os barracos ficavam localizados em frente ao Condomínio Alto da Boa Vista, em Sobradinho.

A operação finaliza as atividades inciadas pela Agefis no dia 31 de janeiro, que derrubou mais de 20 barracões de uma ocupação ilegal conhecida como “Dorotizinho”. Os moradores residente dos imóveis demolidos chegaram a entrar com pedido cautelar na Defensoria Pública no dia 11 de fevereiro, após as primeiras derrubadas terem ocorrido, o que permitiu a continuidade do processo de desocupação total da área.

O gerente de obras da Agefis, Poty Carvalho Lima, afirmou que a Agência monitora constantemente as ocupações irregulares em todo o DF. O processo de monitoramento dessas regiões é realizado por meio de câmeras de segurança e drones. Atualmente, doze funcionários da Agefis, divididos em quatro equipes, estão responsáveis pela coordenação das derrubadas ilegais no DF.

PUBLICIDADE:

anuncio_la_salle_vertical_retangle.jpg
Banner Solino.png
Gif-01.gif
quadrado_quasar.png

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE: